Política de Trocas e Devoluções
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples e deve ser feita pelo canal de atendimento no próprio site ou clicando aqui.
Relatando os dados do pedido bem como a solicitação de troca ou devolução.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas e apenas uma vez conforme CDC
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Se o produto desejado para troca não estiver mais disponível em estoque, sua compra será cancelada e o valor estornado após recebido o produto em nosso Centro de Distribuição. Ou, se desejar um cupom no valor da sua compra, você pode entrar em contato pelo canal de atendimento do site.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Garantias de fábrica seguem o prazo informado no próprio produto.
Em caso de trocas, devoluções e cancelamentos só deverão ser solicitadas e acompanhas pelo canal de atendimento do site (Minha conta/Seus Serviços/ Central de Atendimento). Não serão recebidas solicitações e respostas enviadas por e-mail ou fora do canal de atendimento. Nesse caso o tempo de resposta pode ser de até 48 horas.